Notícias

Lateral está de volta ao Santos e diretoria pula de alegria

A equipe feminina do Santos tem importantes competições pela frente, mesmo com o time masculino na Série B, o presidente Marcelo Teixeira realizou diversas contratações e está trabalhando para a feminina voltar aos seus dias de glória.

As Sereias da Vila receberam 17 contratações, dentre elas, a lateral Dani Silva, que estava no São Paulo. A jogadora já teve uma passagem pelo Alvinegro Praiano e voltou a marcar no último jogo pelo clube: 

“Jogar na Vila é algo muito especial, é uma atmosfera única que poucos estádios têm. Confesso que não esperava reestrear pelo Santos dessa forma, foi muito mais do que eu imaginei, apesar de não conseguirmos a vitória, mas principalmente pelo gol de falta, que não acontece toda hora”, disse a jogadora.

Novos objetivos

Sobre a reformulação do clube na temporada de 2024, Marcelo Teixeira comentou:

“O Santos está iniciando uma fase importante da sua reestruturação no futebol feminino, que é um dos cinco pilares da gestão. Queremos priorizar os investimentos, as ações para que, mais uma vez, esse departamento possa representar bem. O Santos é pioneiro no trabalho do futebol feminino no país. Alcançou títulos expressivos, revelou talentos para representar o País. O Santos volta, mais uma vez, para marcar sua história de uma maneira a renovar o futebol. Entendendo que são necessárias ações para profissionalizar e valorizar todo o trabalho desenvolvido”, disse o presidente Marcelo Teixeira.

Confira abaixo os reforços das Sereias da Vila para o ano de 2024:

Goleiras: Kelly Chiavaro (Botafogo), Karen Hipólito (Ferroviária) e Olivia McDaniel (Pinzgau Saalfelden-AUT)

Laterais: Dani Silva (São Paulo), Carol Lara (Bragantino), Nicole Charcopa (Independiente del Valle-EQU), Leidiane (Atlético-MG) e Lívia Mathias (Corinthians).

Zagueiras: Cida (Flamengo), Janaina (Botafogo) e Narváez (Banfield-ARG)

Meio-campistas: Larissa Vasconcelos (Cruzeiro), Maria Alves (León-MEX), Hannah Lee (Utah Valley Wolverines-EUA) e Suzane Pires (Ferroviária)

Atacantes: Carol Baiana (Cruzeiro) e Mili Merendez (Elche-ESP)

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo